segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cantadas

Qual é o portão de embarque que tenho que ir pra pegar esse avião?!

Nada com um dia atrás do outro e você. pra sempre.

Queria ser a água do teu chuveiro para que de gota em gota beijasse
seu corpo inteiro.

Se eu te acho linda, não coloque a culpa em mim, a culpa é toda sua de ser tão linda assim!!!

Linda, andei procurando um adjetivo para expressar toda sua beleza, mas nenhum chegou perto. Aceite esse...

Você não pode ir no sol, né? (ele(a) vai pedir por qur) Porque se ja é gostoso(a) cru, imagina assado(a).

Se Deus fizesse um mostruário do trabalho dele ,você estaria na capa.

Meu bem, você tem chulé?Por quê? Porque desde que te vi tento achar algum defeito em ti e não encontro.

Você é uma espécie linda que está em extinção. Vamos reproduzir?

Para meninas de roupa verde: Se verde é assim, imagina maduro!!!

Cantada abençoada: Que Deus te abençoe e te conserve com essa gostosura danada!!!

Sorria, pois esta é a segunda coisa que você pode fazer com a boca !

Que tal um minuto de conversa ??? Boca a boca, de preferência !

[mole seu dedo na boca, passe na roupa dela e diga] Tire esta roupa toda molhada, você pode ficar gripada!

Cada vez que eu penso em ti, uma lágrima escorre dos meus olhos e cai no chão... Socorro! Eu não sei nadar!

Ó, dama por quem me aflijo, lhe suplico que concitais que introduza com o que mijo por onde vós mijais.

Não sei se sou homen de sua vida, mas quem com um abraço, com um beijo e com carinho acabo te conquistando.

Se algum dia alguém te disser que vocˆ nunca fez nada de importante, não se preocupe, o mais importante ja foi feito: você!

Penso em você 25h por dia, é que meu coração faz hora extra!

Amar você é loucura? Então nã tem psiquiatra que me cure.

Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas.Quer entrar?

Entre você e sorrir, te escolho porque sem você não conseguiria sorrir.

Virgindade dá câncer, vacine-se aqui comigo!

Gosto de seus olhos, porém prefiro os meus, pois se não fosse por eles eu jamais veria os seus.

Não sou carro, mas sou Para ti!!

Você deveria carregar uma placa de perigo! Por quê? Para não baterem nas curvas de teu corpo !
(fale pra menina ou menino: )Dois ursinhos estavam estava passeando na floresta , um chamava me beija, o outro te beija . O te beija morreu , quem sobrou?

Uma sereia perto de você é uma sardinha!

Você não anda, desfila!

O quê que esse bombonzinho tá fazendo fora da caixa?

Sonho contigo todas as noites que consigo dormir, pois nas que não

consigo é por que não consigo parar de pensar em ti!

Oi, você é cardiologista?Por que? Porque você mexeu com meu coração.

Se uma formiguinha te picar não se assuste porque você é um doce.

Não sei o que dizer pois da minha boca só saem 3 palavras: eu te amo!

Seré que posso falar uma coisa na sua boca?
(Dê flores a ela e diga: ) Cuidado pra não se misturar que pra separar vai ser difícil.

Você é como camomila, me acalma e é gostosa!

Eu sei um jeito de saber se você tem piercing na língua sem usar os olhos!

Se te amar fosse pecado, eu realmente não saberia como deixar de pecar!

[Exemplo prático de Alexandre Valim] Eu tava dançando forró com uma mina e ela disse "você não sabe dançar forró hein"... e eu disse "é porque meu negócio mesmo é beijar!"

Se não olhar é porque é feia, se não rir é porque é banguela!

É um prazer pousar os olhos nesta beleza de mulher.


Vai passando aquela gata na calçada e você não perde tempo e fala

logo: Isto aqui é uma calçada ou uma passarela?

Em milhões de frases bonitas jamais alcançaria a grandeza do que sinto por ti.

Não ando a procura de jóias, muito menos de diamantes, o que andava a procura já encontrei. Foi você, que jamais deixarei!

Rei nasce no trono, peixe nasce no mar, eu nasci na Terra só pra te amar!

Pode vir de colher, porque hoje eu tô sopa!!

Você está afim de dançar? (provavelmente responderá que não, daí
você fala: ) Que ótimo, pois eu também prefiro ficar aqui só beijando!

Oi, ue olhos lindos você tem. Posso olha-los pro resto de minha vida?

Seu pai trabalha na Embraer? Não? Mas como ele fez um avião, desse?

Preciso falar com você! Só que em outra língua.

Se tivesse que nascer uma fruta, qual gostaria de ser? (depois dela responder) Adoro chupar (o nome da fruta que ela respondeu), posso?

Gata, você mora no meu coração! (ela: "Ah, é?") Sim, de babydoll e tudo!!!

Você está igual a Ana Maria Braga! Por que? Porque eu sou mais você!

Você é luz do meu blackout!!!

Nesta noite, a sua língua é a estrela que eu quero que brilhe mais no céu da minha boca!

Rola um beijinho? Não? Então uma trepadinha nem pensar?

Seu namorado pode fazer direito, mas ele não conhece seu corpo como eu. Eu faço medicina!

Nada na vida é perfeito, mas você é que mais se aproxima da perfeição !

Seu pai é mecânico? Por que você é uma 'graxinha'!

Vamos sair os três: eu, você e o amor!!!

Estou sentindo nos seus olhos um forte desejo de ficar comigo, confirme com um leve sorriso.

Quando estiver falando ao telefone diga a ela(e) - Já percebeu que nossas bocas estão tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário