terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Frases engraçadas

  • Não é que eu tenha medo de morrer.
  • É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.
  • O cérebro é o meu segundo órgão favorito.
  • Era um menino tão mau que só se tornou radiologista para ver a caveira dos outros.
  • Fiz tão bem o meu curso de Direito que, no dia que me formei, processei a Faculdade, ganhei a causa e recuperei todas as mensalidades que havia pago.
  • Filho é igual peido: você só agüenta o seu.
  • As mulheres perdidas são as mais procuradas.
  • Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.
  • Todo o homem tem a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo.
  • As mulheres deveriam gostar da idéia. Pelo menos teriam com quem conversar depois que ele pegasse no sono.Egoísmo 3 - Não conto! Não conto! Não conto!Adolescência é a idade em que o garoto se recusa a acreditar que ficará tão cretino como o pai.
    Em dia de tempestades e trovoadas, o local mais seguro é perto da sogra, não há raio que a parta!
  • O duro não é carregar o peso do chifre... é sustentar a vaca.
  • O amor é como capim: você planta, ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo!
  • Um aposentado tem entre as pernas outro aposentado.
  • Peido é um telegrama que vem avisar que atrás vem merda.
  • Coração de mulher é igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço.
  • É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida.
  • Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.
  • Não falo com a minha esposa há quase um ano.
  • Sabe como é que é, detesto interrompê-la...Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e estão lá para apoiar
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário