terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Invasões para amigas

Licença que eu to invadindoo !
iirruuww.!
'Stou akii para falar dessa mocinha que;
apesar de conhece-la a pouco tempo,
já é muiito speciial pra miim.!
, spero que nossa amizade dure ever..
voooc é uma pessoa que é sempre bom ter por perto..
'Fareei o possivel e até mesmo o impossivel;
para que nossa amizade seja duradoura,
conte comigo sempre floor..
- já faz parte da minha viida..


# { SEU NOME } Invαdindo , akê αmigα :)

- você sαbe o quαnto se eh especiαl né ?!
e ke sem vs é impossivel de viver .


- Tipow. αcho ke α vidα num deixou eu te flαr α frαse 'nαum seei viver sem vc'
mαs eu αcho ke pαlαvrαs sαõ αpenαs pαlαvrαs.
oq importα é o ke tα αkê óóhh
e vs sαbe muito bem oq eu te considero .


- Obrigαdα por tudoo ~!
Todαs αs conversαs, empolgαções.
Por sempre me fαzer sentir especiαl.
Enfiim, Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα !.






Minhα melhor αmigα ~.

eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.

Te αmo minhα bes't;♥ by: SEU NOME ♥







 


Como tua amiga estou disposta a contar as mais loucas piadas e a bancar uma "grande bobona" só para te fazer sorrir,
mas com mesma facilidade, estou disposto a provocar teu mais sincero choro, se assim for necessário;(tipo akele karinha que esta te sakaneando) para que futuramente não sofras!
A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigas?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos... Trocamos segredos... e respeitamos as diferenças... Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Amigassem cor...sem idade... Nos amparamos...nos defendemos... sem pedir... fazemos porque nos sentimos felizes em fazer... Nos reverenciamos... adoramos... apreciamos... admiramos. Nos mostramos amigas, quando dizemos o que temos a dizer... aceitamos uma a outra , sem pedirmudanças... Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis... Não tiramos a liberdade... não sufocamos... não forçamos nossa presença... Estamos perto quando uma de nós necessitam... e ao nos afastarmos , respeitamos sempre a individualidade uma da outra. não forçamos nossaamizade... Mas tem uma força que se intensifica a cada instante... É dessa maneira, (O nome dela) que sou tua amiga!!
Blog de perfillegal :Perfil Legal, licença que eo to^ invadindo amiga

Uma invadidinha basica Dααh (seeunoome), eéααh clααroou
– menina qui eo adOOro..
Ααmiigααs? Irmααs? Tααlveez oos doois =)
Estααreemoos seempre juuntααs miguxa
Pqê ααmiizααde como αα nossααh eéααh prαα seempree
  • Ααmiigααh poor deestiinoo
  • Irmααs poor opçααo
  • grudαdααs poor nesseciidaadee 
– ‘ Teeh ααmo ααmiigααh 




Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Invasões para amigas
Invasão da miguxa delii aki óó
gatinho da minha vida *-*
melhores momentos foi com vosê amore
que a nossa amizade, vá alem do que imaginamos,
conte sempre sempre comigo,
e que nossos momentos de amizade durem mais que a eternidade

>_< ' sim,

você tem moral comigo, e pdc que agente é blodi :p ' (nomedoamigo), euteamoamigoliiindo ;*
by: {seunome} :D

Blog de perfillegal :Perfil Legal, my friends {♥}
~ THE SISTER {}'
, porque vc é irmα de corαção (H) ,
siim siim (: . você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo. com quem eu desαbαfo ?
com quem eu fico rindo ? ,
com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
→ MANA ~' você é insubistituivel . .
Que nossa αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !
minha consideraçäo por vs é GIGANTESCA! *o*
afinal,o verdadeiro valor de uma amizade näo é pelo tempo*
e sim pela intensidade que ela acontece!
nós ainda vamos passar muitas,muitas coisas juntaax :)
eu sei que o mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,
mais sua amizade pra sempre comigo vai ficar (!)
eu vou estar sempre convuxê miguxa linda,
para o que der e vier, afinal, amigos são pra essas coisas! te amull

(LL'

I LOVE YOU
irmã qui a vida me deu {lll}¹ ,
Obriiigαdo por tudo '

Nenhum comentário:

Postar um comentário