sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Brincadeiras para orkut

*Vai passando pra geral ai Ta rolando a maior Brincadeira no MSN

Verde: pego

Vermelho: joga fora

Amarelo: penso no caso

Roxo: ficaria

MANDA RESPOSTA
---------------------------------------------------------------------
Brincadeira pra passa pra geral no MSN:
Campanha: Faria da minha mãe sua sogra?

Verde: sim
Vermelho: não
Amarelo: talvez
Azul: não sei

Responda e repasse...
-------------------------------------------------------------------
Eram 29 anjos? 19 tiravamumasoneca pela Lua09 brincavam juntos ? ? E 01 que eu adoro está acabando de ler esta mensagem! "Envie esta mensagem para 19 pessoas que você adora, inclusive prá Mim "SE 05 FOREM enviadas de volta para você, amanhã, uma pessoa que Você ama ? muito lhe fará uma surpresa."•Esta brincadeira foi feita no" Fantástico "• Dá certo,pode acreditar• Mande esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15 minutos,•após mandar o 20 º recado, aguarde 10 segundos e pressione uma tecla"F6".O NOME DA PESSOA QUE VOCÊ AMA Aparecerá NA TELA É DE ARREPIA
---------------------------------------------------------------------

1- serenata. Te amo!!
2- chocolate. Vc é muito
gostoso(a)
 

3-flocos. Um
dia quem sabe vc me da uma chance
 4-brigadeiro. To
doido pra beijar sua boca
5- morango. Vc
não é de Se jogar fora
 6-fruta do bosque. Vc
me deixa doido (A)
 7-napolitano. Amo o
seu jeito de ser
 8-chocolate branco. quero me casar com vc
 9-uva . vc e meu melhor amigo(a)
 10-leite condensado. Te adoro muito vc é legal
 11-bombom. Adoro ser seu
amigo(a)
 12-maracujá. sua amizade pra
mim é mto espeçial
 13-manga. Vc é muito
lindo (a)
14-sonho de valsa. Quero vc
QUERO MINHA RESPOSTA



Nenhum comentário:

Postar um comentário