quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Depoimentos para amigas

~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL
 

------------------------------------------------------

 Ψ tαo poqiinho tempo de αmizαde néα αmr ?         
mαis uqê importα éq voocê já me
conqiistou de umα formα impressionαnte ! Qêro qê sαiibα
qê sempre² qê precisαr é só griitαr!!

-------------------------------------------------------
αmizαde é compαrtilhαr
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece
!!
-----------------------------------------------------

Amiga  e s p e c i a l ♥ -'

- Nossα; , você é muito importαnte
pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
minhα melhor;
te αmoo {}
- sempre vou estαr contigo ý)

---------------------------------------------------------

Quαndo α pessoα tem muitos defeitos
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito...
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
descreve o quαnto eu αmo você

---------------------------------------------------------

Amiga sempre estarei do seu lado
Aconteça o que acontecer .
Seja lááá o que for .

" Rir, chorar, brincar, zuar. "
Pode sempre contar comigo
Tee amOo

------------------------------------------------------

#Amiga
Saber  amiga que Teamo muito vc e a Best Friend que alguem poder
Ter por isso teamo tanto:D
conte comigo sempre.

----------------------------------------------------

Te αmo viiu, .!
‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαiis nααum tem como deixααr de te αmαr *-*
pode contar sempreee comigo .! Os segredos ?
nαum eu num vô contαr prα ninguém ;
Tee αmoo .!

----------------------------------------------------


# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~
Eu amo você

--------------------------------------------------


´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´¶¶¶¶ A amizade é uma
´´´´´´¶´´´´´´´´´´¶´¶¶¶¶¶¶´´´¶´grande
´´´´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶´conquista,
´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´e mesmo que
´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´estejamos
´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´perto ou
´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´longe,
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´presentes
´´¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´´´¶¶´´ou não, a
´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´simples
´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´manifestação
´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´de carinho
´´´¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´¶´´´´e atenção,
´´´¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶´´mesmo que
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´seja
´´¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶´´através dos
´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´depoimentos
´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶´´do orkut
´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´já trazem
´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´
grandes alegrias e muita energia positiva para o
nosso dia-a-dia….

eu amo ela demais!

------------------------------------------------------------


MELHOR AMIGA
a minha melhor amiga, a minha melhor irmã. nunca vou te deixar, vou levar você por toda minhα vida. assistirei com lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto seu casamento, estarei com você em todos os momentos, até o fim de nossas VIDAS, e além delas também. obrigado, amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais dificeis. obrigado por me mostrar a melhor saida, a melhor forma. obrigado por nao me dizer só o que eu quero ouviu, por querer sempre o melhor pra mim. Eu TE AMO além do universo e não sou nada sem você.
Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL
----------------------------------------------------------------





-------------------------------------------------------------------

████            ████
█▓▓▓▓█  ██████  █▓▓▓▓██
█▓▓██▓▓██▓▓▓▓▓▓██▓▓██▓▓▓█
█▓▓██▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓██▓▓█
█▓███▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▓█
█▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓█
███▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███
█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓▓▓██▓██▓▓▓▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓▓▒█████▒▒▓▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓▒▒███▒▒▒▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▒▒▒█▒▒▒▒▓▓▓▓█
██▓▓▓▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
██▓▓▓██▓▓▓▓▓▓▓████
█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓█
█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓█
█▓▓▓▓█▓▓██████▓▓███▓▓█▓▓▓█
█▓▓▓▓█▓▓█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓█▓▓█▓▓▓█
█▓▓▓▓█▓█▓▓▒▒▒▓▓█▓▒▒▒▓█▓█▓▓▓█
█▓▓▓▓██▓▓▒▒▒▒▒▓█▒▒▒▒▒▓██▓▓▓█
█▓▓▓█▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓█▓▒▒▒▒▒▓▓█▓▓█
█▓▓▓█▓▓▓▒▒▒▒▓▓█▓▓▒▒▒▒▒▓▓███
████▓▓▓▒▒▓▓██ ██▓▒▒▒▓▓██
███████     ███████
Há pessoas que esquecemos
há outras que pouco lembramos
há ainda as que amamos
e ainda outras mais importantes…
que eternizamos
VOCÊ É MUITO IMPORTANTE P MIM!”
EU TE ADORO MUITO

---------------------------------------------------------------


Vsê é maiis quê ESPECIAL ...

Te adoro0 diimaiize moçinhah ...

;DD

-----------------------------------------------------------------
 

 
Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso () o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)

Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente ..mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais ! (+)

. amoo você amiga..
 
-------------------------------------------------------------
 

 





Seem tú akii →  ←
Tudoo fica triste!

Maas com tú alii aí amiiga...
Felicidade é matoo! ☻

-----------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário