terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Perfis Tipo colombia feminino



Perfil tipo colombia feminino








         
                







' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem 
→malandra → gostosa → ciumenta → marrenta !










Na boca da recalcada eu virei celebridade 
Eu tte passei a missão tte falei como é qe é , anttes de falar de mim
ve se aprende a ser mulher 
Tua inveja faz meu sucesso do meu ttalento a minha criattividade 
Passa perto da gentte faz biquinho & joga piada não ttamo nem ae ttu é uma mina-
X RECALCADA EEEEH X
_____________________________________________

E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE





                       
   

. Se ligÁ recalcadÁ nñ fiquê aê ai perdendo seu ttempo me recalcÁndo !Ás esttrelÁs nascerÁm prÁbrilhÁr &* Ás recalcÁdas nasceram prÁ recalcÁ -.-copiÁ ' &* aumenttÁ o meu ibopê ,
recalquê de  ̶p̶i̶r̶a̶n̶h̶Á̶  batte &*  voltta longê daqui invejinhÁ .$
 .
            bem criÁddÁ && blindÁda
ㅤㅤㅤ
conttrÁ todo maal && invejÁ extrÁ ;*
ㅤㅤㅤ
attitudes Q. são minhÁs não é
ㅤㅤㅤ
da conta de ngm tlgd ?
ㅤㅤㅤ
Então é assin, 
ㅤㅤㅤ
faz seu corre, sejÁ pelo certto* ou pelo errado 
ㅤㅤㅤ
LONGE de mim recÁlcada !    ㅤㅤㅤtiriçÁ toma rettÁ vaazÁ ;


                                                  
As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα .


                                   ŇØVΞŇĦΔ   DЄSTΛQЄ DΛ QEBRΛDΛ 8)  
                                  

                          



                           De longe chama atenção de perto tu se apaixona
Mete mala de patroa e ainda tira onda
Sempre bem acompanhada destaque no baile funk
Se é mulher do chefe ta cheia de diamante
Na semana ta de Oakley andando de Captiva
Polo, Play ou Bad Cat pra usa no dia a dia
De carne ou Coca - Cola Adidas Nike no pé
Não conhece eu te apresento (Não conhece eu te apresento)
Olha só como é que é:
Bandida estilosa e chega roubando a cena
Menina sedutora causadora de problema 


 

                                  
( coloke teu msn akii ) $$

                 
         
,{..} #
;ZÉ POVIM ! tooomÁ reeettÁ & vaazÁ ;*
,eu ñn tenho nadÁ conttrÁ Qem me copiiÁ
,,afiiiinÁl só ta aumentando miiiiiiinha fama cÁraaii .
Quem cresce é Quem criiiiiiiiiÁ, não Quem copiiiiiiiiiiiÁ # .

Mina chavosa Mina chavosa Mina chavosa só anda assim
Cabelo soltinho estilo colombia
Juliete no rosto, saia da ciclone e um nike no pé
Pode fala, pode pensa, fala o que qué, que eu não to de K.O
Nóis chega no baile gritando bem alto '' CADE OS TOP ZIKA AMÔ?

Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs
meus desejos αindα sᾶo os m e s m o s.
EU MESMA FAÇO O MEU SUCESSO )
                    







α coisα que eu mαis detesto no mundo é mulher recαlcαdα que ficα conspirαndo seu nome sem te conhecer ... αi Recαlcαda Eu sou tudo Você não é nαdα Ficα se expondo α ridículα se submetendo α ser segundα Tem olho mαior que α cαrα α línguα mαior que α bundα pois se recαlque é modα você virou modelo se tu quer me derrubαr derrubo você primeiro E eu sou mαis eu nesse jogo Prα mim você não é nαdα porque ...
Minhα vidα é ouro Tuα vidα é lαtα 



 ㅤㅤֆ mentte blindadÁ &  ttreinadÁ !
  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤ  . safada ñn attravessa o meu caminho;
  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤvai batte com seu recalQ. bem longe de mim ;]
  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤ   sua simpattia ñn cobre sua falsidadê  
  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤse for pra attrasar meu lado nem ttentta . $

  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤsem ttalarikagêm _|_ 
  ㅤㅤ   ㅤㅤ   ㅤㅤnóis leva a vida no sorriso






                                              




.KÉR SER IGUΛL Λ MIIM.. TENTΛ MΛIS VÊ SI NΛO SE CΛNSΛ PORQUE AKI É ORIGINΛLIDΛDE ↘ ☯


                                      


                             

× Aonde eu chego sou considerαdα , isso tu sαbe muito bem . O meu segredo é sαber ser iguαl nuncα me achei ser melhor que ninguem . Sou gente dα gente isso te incomodα , mαis se isso é recαlque suα consequênciα fαlα o que pensα de mim prα gerαl , mαis quαndo me vê tû αbαixα α cαbeçα . Fαlα mαl dα roupα mαl do meu cαbelo mαis chegou em cαsα & ficou espαntαdα depois de 1 min . nα frente do espelho cαiu nα reαl que tû é mô zuαdα . Nαo sou α MADONNA nem α CICARELLI essα dαqui vou deixαr que tû fαle , pode fαlαr bem pode fαlαr mαl mαis lembrα o nome dα MELHOR DO BAILE !



Sαfαđα  Gosŧosα  Cιumәпŧα  Mαrrənŧα 














                 se tua estrela naum Brilha naum venha TENTAR apagar a minha








   




Bandida estilosa e chega roubando a cena


                                        

Menina sedutora causadora de problema
Ela sim que é bandida pesadona de estilo
Olha a pulo do gato Ecko Red no vestido
Onde passa impressiona invejosa não aguenta
Várias prata italiana 18 K na pulseira
Cordando de verdade disputando desse mundo





 ↘( NΘ ЄSTILΘ ZIKΛ DΘ BΛILЄ ♪) ֆ ↘ ĀQII ÉO FLUXΘΘ « •
            ֆ ; »SUǺ IИVEJΛ SÓ ME FΘRŦÂŁEÇĬ « ↘ RECALQUE DE OTARIA, EU TIRO DEBOXANDO ♪

INVEJΛ ÉÉ ØSSØ & NÃO DΛ NΛDΛ ♫ SATISFAÇÃO PRO SEU TERROR $

Eu so blindáda pelo sangue de jesus cristo !
nenhuma inveja & olho gordo é capaz de cair sobre mim (: tenho tudo qe eu quero & tudo qe você sempre quis ter , é isso qe te INCOMODA . esse circo qe tu chama de vida , eu tô na plateia , dando boas&boas gargalhadas de você ! Zé Povinho mano é foda vive só me criticando sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ; (H)* . tú não passa de uma PESSOA que nem sô me rapara pra dps defamar . não precisa gostar , só manter o respeito quando eu passar ENFIA SEU RECALQUE NO CÚ ! ah humlildade ea essençia da vida e faz fluir que k.o vai ter k.o isso eu tiro de letra, ♫Recalque de piranhÁ batte & voltÁ ♫ Sal Grosso Pras Invejosas Qê O Recalqueê tÁ deêmÁis ♫ faz seu corre, sejÁ pelo certto ou pelo errado LONGE de mim recÁlcada ! tiriçÁ tomarettÁ vaazÁ ;*
Faasso do meeu jeitoo see tee incomoda é porque fuussionÁ !!
NÔVINHΛ DΛ LESTÊ ' BΛTÊ DE FRENTÊ PRΛ VER SI EU SÕU DE VERDΛDÊ ! ↘ ☯ 

Um comentário: